OS PIORES SEGREDOS DOS HÓTEIS: AQUILO QUE NENHUM HOTELEIRO VAI TE DIZER!

banheiro-bau

Todo mundo gosta de viajar. Que você viaje para ter umas boas férias, no Brasil ou no exterior, ou que viaje por negócios, mudar de perspectiva, ver lugares e pessoas diferentes, melhora o astral. Deixar a rotina diária de fato, é sempre uma experiência que recarrega a mente com energia positiva. Basta um fim de semana longe de casa, para recarregar as baterias e começar com um nova força, na direção da próxima semana.

Viajando, também, você vive a experiência de dormir em lugares diferentes, hóteis de diferentes níveis, que se tornam – de fato – a sua casa durante o período de tempo em que você fica em uma cidade diferente daquela onde você normalmente vive. Mas ... há um mas, no entanto.

Alguns hoteleiros, participaram de um estudo e revelaram alguns segredos, que todo mundo deveria aprender. Veja essas quatro coisas para saber antes de reservar e ficar em um hotel, para entender se o quarto for limpo e seguro:

1) O banheiro: ao contrário do que se poderia pensar, o banheiro é geralmente o lugar mais limpo e seguro em um quarto de hotel. Além disso, graças ao fato de que, no chão há os azulejos, você pode perceber imediatamente se foi limpado corretamente. É recomendado, por isso, abrir as malas no banheiro. Em muitos hotéis há um baú na parte inferior da cama, de madeira, para colocar a mala. Esteja ciente de que, se houverem baratas, o lugar mais provável onde encontrá-las é o próprio baú ... 

olho-magico-porta-hotel Como pode-se ter certeza de que, o quarto no hotel reservado e onde vamos ficar durante o período das férias, seja realmente limpo? Este é um problema, que não sempre é considerado. Imagina-se, de fato, que os faxineiros do hotel tenham feito uma limpeza completa do quarto e do banheiro, antes de alugar o espaço para um novo hospedeiro. Ao contrário …

2) O olho mágico da porta: admita, você nunca pensou nisso. O vidro do olho mágico da porta: verifique se seja bem limpo. Se você ver que está danificado ou não for transparente, será melhor que você peça uma mudança de quarto. Parece incrível, mas há hotéis em que no olho mágico são aplicadas mini-câmeras capazes de filmar o quarto. Se não houver outros quartos disponíveis, coloque um pedaço de papel no olho mágico.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image