OS REMÉDIOS NATURAIS PARA LIMPAR AS ASSADEIRAS

assadeira-1

As assadeiras com o passar do tempo tendem a ficarem sujas e sempre mais incrustadas. Não é, no entanto, obrigatorio nesse caso substituí-las: com o conhecimento certo e os produtos certos, de fato, você pode limpá-las e fazê-las brilhar novamente em um piscar de olho.

1- ASSADEIRA EM VIDRO

No caso das assadeiras de vidro, é preciso somente de um pouco de detergente líquido, uma escova de dentes velha, um pouco de bicarbonato de sódio, um pouco de água e uma folha de papel alumínio, do tipo que normalmente é utilizada para guardar os alimentos na geladeira. Como sabe bem toda a dona de casa e todo dono de casa, a louça de vidro é sempre muito exigente e requer um certo esforço para a limpeza, especialmente no caso houverem possíveis incrustações ou queimaduras, aparentemente impossíveis de remover.

Na verdade, com somente os ingredientes listados a tarefa torna-se muito simples: primeiro mergulhe a escova de dentes velha no deetrgente para louça e, em seguida, no bicarbonato de sódio. Depois disso, a mistura que se criou nas cerdas deve ser aplicada em correspondência com os pontos afetados, esfregando com a escova de dentes com movimentos circulares para realizar uma limpeza perfeita.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image