Os sete super-alimentos para ter uma barriga chata

Às vezes, comer alimentos gordurosos, mesmo em aparente contradição com uma dieta, pode ser uma ferramenta útil para perder peso e obter uma barriga chata. OS 7 ALIMENTOS:

Cioccolato-fondente

1. CHOCOLATE SUPER ESCURO

Um exemplo é o chocolate, desde que seja super-escuro (ou seja, com um teor de cacau de pelo menos 72%). Esse tipo de chocolate apresenta fibras em grandes quantidades e garante uma ingestão de açúcar baixo em comparação com a maioria dos outros doces.

Claramente, quanto maior a quantidade de cacau menor é a quantidade de açúcar presente (com a consequência de um sabor ligeiramente mais amargo): em suma, vale a pena pensar nisso.

2. LEITE DE COCO, FARINHA DE COCO E ÓLEO DE COCO

Outro exemplo de alimento super-gorduroso que pode ajudar você a ter o abdômen esculpido é o leite de coco (e os seus produtos , do óleo de coco até a farinha de coco): o coco coloca à disposição do organismo o MCT, ou seja, os triglicerídeos de cadeia média: uma gordura saturada absolutamente saudável, que inclui também ácido láurico; esse é um nutriente muito importante para o sistema imunológico, e também é utilizado como fonte de energia.

A farinha de coco, por outro lado, contém muita fibra (em vez de amido, como nas outras farinhas) e é rica em proteínas; Além disso, tem a vantagem de ser isenta de glúten. OS PRÓXIMOS 5 ALIMENTOS >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image