OS TIJOLOS NO JARDIM

tijolos

Os tijolos e blocos de cimento podem ser utilizados - ou reciclados, dependendo do caso - num jardim ou num quintal de muitas maneiras diferentes: é suficiente um pouco de criatividade para criar soluções interessantes capazes de resolver pequenos e grandes problemas no dia-a-dia ou, mais simplesmente, conseguir decorações de grande valor de um ponto de vista estético. Além disso, tudo é, de graça, ou quase: você pode pedir blocos de cimento em qualquer canteiro de obras, onde muitas vezes os pedreiros têm até o problema de não saber como eliminá-los e como se livrar deles.

Por exemplo, no jardim você pode fazer um banco: basta colocar umas tábuas de madeira entre os blocos de cimento separados, e depois pintar o tudo como você quiser. Com algumas almofadas e revestimentos específicos, você pode ter o máximo do conforto.

vasos-tijolos

Em alternativa, os blocos de cimento e tijolos podem tornar-se muito úteis para qualquer tipo de planta: é suficiente explorar os buracos para inserir dentro o solo.

Verdadeiros vasos caseiros, em resumo, que podem ser decorados e coloridos como você desejar, com estêncil ou tinta: claro, pesam um bocado e são difíceis de levantar e mover, mas ainda vale a pena pensar sobre essa idéia. Continua na página 2.

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image