OS TRUQUES PARA BRANQUEAR AS ROUPAS

manchas

Para branquear as roupas você não precisa de usar os detergentes no supermercado e todas as substâncias químicas contidas nesses: muitas vezes você pode conseguir o mesmo objectivo com remédios naturais. Vale a pena conhecê-los, portanto, para lidar com um problema comum: aquele das roupas brancas que, com o passar do tempo, ficam amarelados e perdem sua tonalidade original.

Não raramente, esse fenômeno ocorre devido a transpiração, mas outras vezes é simplesmente o resultado de um procedimento de lavagem errado e inadequado. Você pode dizer adeus, então, para os produtos de clareamento de origem industrial e, especialmente, a todos os produtos químicos agressivos que os distinguem: em casa, se podem preparar soluções e truques simples, mas eficazes que podem fazer voltar todas as roupas brilhantes e brancas novamente , para o máximo de duração que você poderia desejar.

detergente-limao-sal O primeiro truque planeja, por exemplo, de explorar a ação combinada do sal, do limão e do detergente: é necessário ter disponível, em particular, uma colher de chá de sal, ou seja10 gramas, de dois litros de água, de um quarto de xícara de detergente para roupa em pó, ou seja 60 gramas e três limões. Primeiro você ferve a água, em seguida, coloca os outros ingredientes.

Depois de desligar o fogo, dentro da mistura deve-se colocar a roupa que você quer tratar, porque a operação seja eficaz deve ser deixado de molho por cerca de quarenta minutos. Depois deste tempo, lave a roupa com água e, em seguida, deixe-a secar ao sol. Continua na página 2.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image