PARA CADA QUARTO SEU PERFUME: EM MANEIRA SIMPLES E NATURAL

perfumar-casa-1

1 – Introdução

Também o cheiro da sua casa, de alguma forma te distingue e diz quem você é, muitas vezes a gente tenta de eliminar os maus cheiros com produtos químicos, que se por um lado, resolvem um problema, do outro criam um pior ( alergias ou respiração de agentes nocivos para a sua saúde). Felizmente, existem produtos naturais absolutamente não tóxicos, que resolvem o problema e que não têm contra-indicações, mas quais são? Os óleos essenciais: há um para todos os gostos, hortelã, erva-doce, incenso, patchouli, lavanda .. essas essências são bem comprovadas, pois foram usadas por milhares de anos.

Agora vamos mostrar-lhe alguns truques para perfumar a sua casa de forma eficaz em todos os quartos .. porque cada quarto requer o seu perfume! O cheiro não só identifica quem você é, mas também pode criar uma reação emocional específica, baseado em memórias escondidas que cada perfume pode desencadear no cérebro por isso vamos distinguir as fragrâncias.

2 – Vamos começar a partir do banheiro:

Encha um frasco spray com água onde você vai adicionar algumas gotas de óleo essencial (seu favorito) agite tudo bem, mergulhe um chumaço de algodão no seu óleo essencial, em seguida, coloque o chumaço dentro de um rolo de papel higiênico, este permanecerá invisível espalhando sua fragrância. Neste ambiente recomendamos a essência de sândalo, carvalho, pinheiro, as essências lenhosas ou aquelas de lavanda, murta ou néroli.

Nas páginas seguintes os outros 2 quartos >>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image