Paris Hilton e a McLaren que não consegue ligar

Paris-Hilton-e-la-McLaren-650-Spider

A linda herdeira loira decidiu comprar a nova McLaren 650S, gastando somente uma pequena parte da quantia de dinheiro que possui. Um vídeo gravado em Beverly Hills demontrou, contudo, que Paris Hilton teve alguns problemas com o carro. As dificuldades começam com a ignição da supercar britânica, uma das mais luxuosas de todo o mercado de automóveis, com um motor de 650 cavalos.

De fato a Hilton teve que pedir ao guarda do estacionamento instruções para ligar o veículo hiper luxuoso e para usar a marcha de ré, que é inserida com alguns botões especiais que são localizados encima da console central.

Não é a primeira compra se falamos de carros feita por Paris Hilton, já que a celebridade comprou no seu passado dourado também uma longa série de Porsche, Ferrari e Bentley. A McLaren 650S é o seu primeiro veículo produzido pela casa de Woking e Paris escolheu a cor preta, muito elegante e refinada. Também o interior do carro é de cor preta, mas as bordas dos assentos são de cor laranja, típica da McLaren.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image