Passeando com um caixão

bara-auto-napoli-1

Parecia a cena de um filme e, pelo contrário era absolutamente real: em Nápoles, na Via Marino Caramanico, no distrito de Poggioreale, os moradores foram capazes de ver um carro que transportava uma carga um pouco "especial. Todos os olhos estavam focados no fato que o baú, mal fechado, com uma corda estava segurando um caixão.

Não há dúvidas: os napolitanos viram claramente que da Clio saia a silhueta inconfundível do clássico caixão de madeira marrom brilhante. Em outros tempos, essa notícia teria permanecido ao nível da conversa da vizinhança, mas graças a smartphones dos transeuntes, a imagem fez literalmente a volta da rede, e provocou milhares de comentários e muitas ironias. Certamente, a julgar pelo que vemos, o motorista não só desafiou a superstição comum, mas também as leis do trânsito, porque a carga parece desta forma parece muito instável.

O caixão de madeira para falecidos sai fora de 20 centímetros, conforme relatado pelo jornal Il Mattino que foi o primeiro que divulgou a história, aparentemente presa apenas por uma corda. Qualquer um pode imaginar quais poderiam ter sido as consequências de uma parada repentina: alguém poderia ter trombado com um caixão. O que estava pensando o motorista desse episódio para escolher um meio de transporte tão singular para levar um caixão de um lugar para outro é desconhecido.

Talvez usar um meio de transporte apropriado , dados os altos preços dos serviços funerários, fosse muito caro, ou simplesmente levou o caixão de um lugar para o outro, sem sequer pensar na questão. É claro que a pergunta que muitos se fizeram era se o caixão estava vazio ou se talvez alguém tivesse sido acompanhado em sua última viagem com um meio de transporte fora do comum.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image