PEGUE O COTONETE E PASSE NO CABELO: O USO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA

cotonete

Os cotonetes podem ser usados não só para a higiêne adequada da orelha, mas também em muitas outras maneiras. Vale a pena, portanto, descobrir todos os seus usos alternativos, ideais para a maquiagem e em muitas outras circunstâncias.

1) Por exemplo, pode ser utilizado para se perfumar: é suficiente colocar algumas gotas de fragrância desejadas em uma das duas extremidades do cotonete de algodão e, em seguida, colocá-lo dentro de um saco de plástico (como aqueles que são usados para manter o alimentos frescos). Este saco, dobrado sobre si mesmo, pode ser mantido na sua bolsa e pode ser usado sempre que você quiser: apenas passe o cotonete na pele do pescoço, pulsos, ou qualquer outra parte do corpo para sentir o efeito.

2) Os cotonetes também pode revelar-se essenciais até mesmo para o clareamento dos dentes. Para obter resultados significativos a partir deste ponto de vista, é necessário misturar o peróxido de hidrogénio, a pasta de dentes e o bicarbonato de sódio, para ter uma pasta branqueante, que pode então ser aplicado aos cotonetes, com os quais passar e limpar os dentes. A pasta deve ser deixada repousar por não mais de um minuto: então pode ser muito simplesmente removida com uma escova de dentes. Este processo deve ser repetido duas vezes por semana, e dentro de um curto espaço de tempo você vai notar uma clara melhoria no brilho. O ARTIGO CONTINUA NA PÁGINA 2 >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image