PILOT, COMO ENTENDER QUALQUER LÍNGUA ESTRANGEIRA

pilot-fones-de-ouvido-tradutor

As línguas estrangeiras são uma faca de dois gumes! Embora estejam aumentando constantemente aqueles que conseguem falar uma língua diferente da própria língua materna, graças também aos cursos de idiomas disponíveis on-line de graça e as várias ferramentas disponíveis na Internet, o conhecimento das línguas, no entanto, continua a ser um obstáculo para muitas outras pessoas. A raiz do problema poderia ser o fato de não ter estudado uma determinada língua, a falta de prática, mas também uma indisposição de fundo. De fato, como sabe-se, todo mundo tém o próprio talento e aquele para as línguas não é prerrogativa de muitos.

Se no dia-a-dia isso pode não ser um problema, especialmente se você tiver um trabalho que não inclui contatos com países estrangeiros, a questão torna-se mais complicada quando você viaja para destinos distantes, talvez em países onde se fala uma língua pouco conhecida no restante do mundo.

pilot-fones-de-ouvido-tradutor-1

Qualquer um, de fato, já viajou até um país estrangeiro e encontrou-se em apuros com a comunicação. Sem um dicionário de bolso ou um smartphone com acesso à rede, nesses casos, não é raro viver cenas constrangedoras em que os interlocutores não conseguem comunicar ou recorrem a gestos, seja para pedir um sanduíche que para obter ajuda.

O que fazer, então, se você não é um poliglota? Desistir de viajar para o exterior e ficar dentro dos limites de seu próprio país ou ir de qualquer maneira para descobrir esses lugares distantes que você quer visitar pelo desejo do exótico, ou pelas necessidades do seu trabalho? Melhor escolher a segunda opção e por isso você pode contar com ajuda de uma ferramenta inovadora atualmente em desenvolvimento: CONTINUA NA PÁGINA 2>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image