PISO LIMPO, MAS AS JUNTAS RESTAM SUJAS:CONFIRA A SOLUÇÃO

limpar-as-juntas-do-piso

Um piso com juntas sujas faz uma má impressão, também quando foi recém-lavado: a limpeza das juntas é muito importante para dar novamente uma aparência fresca ao chão e para se certificar de que a limpeza dure por mais tempo, recuperando o brilho do piso novinho em folha. Dependendo do tipo de piso e do material utilizado para preencher as juntas, é possível utilizar técnicas diferentes. agora vamos ver duas destas técnicas. A recomendação é sempre, cada vez que você utilizar produtos químicos agressivos para a pele, de usar luvas de proteção (servem igualmente as luvas descartáveis que as luvas normais para lavar pratos)

Primeiro método: limpar as juntas com bicarbonato de sódio e vinagre é ideal para juntas de qualquer cor mas podem criar halos sobre as pedras naturais como o mármore. Perfeito para grés, cerâmica e cimento. Como fazer essa limpeza passo-por-passo:

1 Misturar três partes de bicarbonato e água, de modo de obter uma pasta ligeiramente abrasiva e espessa 2 Espalhe com um dedo a massa nas juntas 3 Encha um frasco spray com uma solução de vinagre e água em partes iguais e espalhe-a sobre as juntas; você vai notar uma reação que formará bolhas, indicando que a limpeza já começou. O MÉTODO CONTINUA NA PÁGINA 2 >>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image