PORSCHE 918 SPYDER: PREÇO DE CINCO ZEROS POR UM CARRO DESTRUÍDO

Porsche-918-Spyder-acidente

Estamos acostumados, hoje, a cultura"triste" que joga tudo fora : o consumismo mais vulgar tomou posse da nossa maneira de pensar, de raciocinar, do nosso marketing e, gradualmente, também do nosso modo de viver. Tornou-se, na prática, muito mais simples e quase mais barato comprar algo "novo" em vez de consertar algo velho, pagando a o reparo e esperando pacientes o tempo necessário. Mas isso não é sempre verdade.

Há casos em que "a despesa vale a empresa", casos que envolvem principalmente artigos de luxo, caros e até mesmo impossíveis de ser achados. Mas não estamos falando de colecionadores que, para ganhar mais um elemento para mostrar em sua coleção, gastariam quantias de dinheiro inimagináveis, mas algo ainda mais específico. Alguns anos atrás, em 2006, na Califórnia, um Ferrari Enzo foi literalmente dividido ao meio depois de um impacto que ocorreu a cerca de 260 quilômetros por hora. Se tivesse sido um carro qualquer de baixa e média qualidade seu destino seria fácil de adivinhar: a demolição.

Para este modelo, no entanto, não só depois deste grave incidente não seguiu a sua "morte", mas, em particular, houve um retorno à vida, como uma fênix que renasce das suas cinzas, ou neste caso, da sua sucata , pronta para ser vendida por preços surpreendentes (algo como 1,76 milhões de dólares). O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image