RECICLAR OS VELHOS SUÉTERS

Se você tiver uns suéters velhos, talvez um pouco usados ou amassados, há muitas soluções que podem ser consideradas. Você pode decidir, por exemplo, tentar vendé-los a um mercado; ou, alternativamente, você pode escolher para doar a instituições de caridade, para fazer felizes aqueles que são menos afortunados. Uma terceira maneira é reciclar: para não jogá-los e continuar a mantê-los em casa, a reciclagem criativa fornece um grande número de idéias e sugestões que valem a pena considerar e aplicar, talvez deixando livre sua imaginação e sua criatividade. Em seguida estão 5 maneiras de reciclar seus suéteres >>> fermaporta in lana

1. O retentor de porta

A primeira idéia de reciclagem para um suéter destinado a não ser mais utilizado é aquela de tranformá-lo em um retentor de portas. Essa meta não é nem um pouco difícil: basta cortar de quarenta centímetros as mangas e, em seguida, preenchê-las com pequenos sacos com arroz ou areia dentro.

Então, as mangas deverão ser fechadas em ambas as extremidades, com agulha e linha. Neste ponto, o retentores de portas estão prontos e, se voçê desejar, podem ser decorados como você quiser, por exemplo, com fitas, com pedaços de pano ou com botões.

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image