REESTRUTURAR EM TEMPO RECORDE: MUDE O PISO DE CASA EM POUCOS MINUTOS

pousar-piso

O laminado é um material muito semelhante à madeira, mas não pode ser atacado por cupins e é mais fácil de instalar, por esse motivo é muito procurado e você pode compreender a razão do seu sucesso. Então vamos ver dicas e truques para a instalação do laminado.

PASSO 1

1) Deixar as tabuas aclimatar-se: é necessário antes de tudo uma fase inicial de preparação. Tem que posicionar as tabuas do laminado ainda embaladas no quarto, 48 horas antes da instalação do piso, de modo que possam aclimatar-se ao calor ou frio. Isto irá evitar que as tabuas possam se deformar.

2) Limpe o chão: com uma vassoura ou um pano você tem que limpar toda a sujeira do piso onde será posteriormente colocado o laminado.

3) Utilize um tapete anti-humidade: cobrir o chão com um revestimento isolante, depois unir as várias partes do tapete de plástico com uma fita adesiva, que é resistente à úmidade. Tome cuidado para cobrir toda a superfície. Se o piso for de concreto deve estender a cobertura da almofada de cerca 2,5-5 cm nas paredes, mas não deve exceder o ponto onde chega o rodapé. NAS PRÓXIMAS PÁGINAS VAMOS VER AS ETAPAS SEGUINTES >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image