REUTILIZE ASSIM AS CAIXAS PARA REALIZAR OS MÓVEIS PARA A CASA

caixas-1

Se você ainda acha que a produção e realização dos móveis requer muito tempo e esforço, você está enganado. Graças as modernas técnicas de faça-você-mesmo, tudo se tornou muito mais simples. Tudo o que você precisa para mobiliar ao máximo o seu quarto é papelão, cola e uma série de operações matemáticas. Veja como realizar móveis de papelão com extrema precisão, sem ter que usar outros materiais mais caros e com uma manutenção cara.

Primeiro de tudo, você deve ser capaz de projetar sua composição desejada. Mantenha sempre um senso de proporção e selecione a disposição das várias salas de acordo com o espaço disponível em uma área específica de sua casa. Seja qual for o objeto desejado, uma biblioteca, um banheiro ou uma mesa de café, tudo pode ser feito de papelão. A resistência deste material pode ser muito surpreendente e resulta ser uma contradição em comparação com a imaginação coletiva, a qual define a embalagem como algo que pode ser facilmente danficado e destruído.

Talvez nem todos saibam que um móvel de papelão pode ter a mesma força da madeira. Além disso, não esqueça o seu impacto ambiental reduzido, especialmente se cada folha for reciclada. (As duas técnicas da página 2)

O PROCEDIMENTO CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image