SÃO AS 8 AERONAVES DO FUTURO QUE VAMOS VER NO CÉU. CONFIRA:

avioes-futuro

O homem sempre sonhou em voar desde os dias de Leonardo da Vinci, o gênio que projetou máquinas voadoras estudando as aves. Esse sonho hoje tornou-se realidade, aliás a tecnologia avançou até criar aeronaves futuristas que já voam no céu ou o farão em breve. Vamos descobrir as oito aeronaves tecnologicamente mais avançadas no novo milênio:

1- Ahead

O Ahead é um projeto de aeronaves comerciais e de forma muito característica, nascido das mentes dos estudantes da Universidade Técnica de Delft e da KLM. A asa é integrada com a parte traseira da fuselagem, e a sua forma especial melhora a aerodinâmica, reduzindo o consumo de combustível por meio de um motor híbrido que usa dois sistemas de combustão: um baseado no átomo de hidrogénio criogénico e um no querosene. Esta maravilha tecnológica não tomará o vôo antes de 2050.

2- Aeroscraft ML886

O Aeroscraft ML886 é um dirigível de tamanho enorme projetado pela empresa californiana Aeros, que pode voar ao longo de 3,5 quilómetros com uma velocidade máxima de 222 km / h. É equipado com o "Vertical Take Off and Landing", que permite a decolagem vertical, e Cosh (Control of Static Heaviness), através do qual pode ganhar altitude e aterrisar sem lastro. Projetado para transportar cargas de até 60 toneladas, deveria estar pronto em cinco anos. NAS PRÓXIMAS PÁGINAS VAMOS DESCOBRIR OS OUTROS 6 AVIÕES DO FUTURO >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image