SEMENTES DE LIMÃO: COLOQUE-OS NUM VASO E VEJA O RESULTADO EM POUCOS DIAS:

sementes

A chegada da primavera e o despertar da natureza, é o momento certo para cuidar do jardim, ou simplesmente para quem não tém um pedaço de terra, de cuidar das plantas colocadas nas varandas ou no apartamento. É de fato a época do ano certa para mudar os vasos, adicionar o solo onde for necessário, plantar novas mudas ou cortar os galhos que, durante o inverno,você deixou crescer selvagens demais. Se rodear de plantas e flores, faz bem para a alma e também para a saúde: em alguns casos, as plantas podem melhorar o ambiente em que vivemos.

Se você gosta de plantas,da jardinagem e você é o "jardineiro" da casa, com certeza você gosta de plantas fruteiras e, em particular, das mudas de limões, que além de ter uma otima aparência, dão - com seus frutos amarelos - uma nota de cor em qualquer local onde forem colocadas.

Muitas pessoas compram diretamente em viveiros, plantas pequenas, médias e grandes, com os frutos já grudados aos galhos, mas também há uma maneira, totalmente caseira, para criar a partir das sementes uma bela muda de limão que, com um pouco de paciência, vai se tornar um dia, uma planta fruteira exuberante e generosa.

abrir-sementes

Siga passo a passo este método, e você terá a satisfação de criar sozinho a árvore de limão dos seus sonhos. Você precisa de:

1) Um limão

2) Uma faca

3) Um coador

4) Um copo de papel

5) Um vaso médio

6) Solo

7) A toalha de papel. Vídeo na página 2

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image