SEU ÁRMARIO ESTAVA SEMPRE DESARRUMADO. ENTÃO REALIZOU ESTAS GAVETAS SUSPENSAS EXTRAÍVEIS

armario-1

1 - Introdução

Todos temos "aquele" armário, certo? Aquele normalmente ignorado, pequeno demais para ser destinado para outros usos e quase impossível de manter arrumado. Ele está lá em um canto escondido da casa, geralmente no porão, e a gente o visita exclusivamente para colocar tudo que não acha espaço em outros armários ou nas gavetas: ferramentas, brinquedos, objetos antigos, caixas de sapato, etc. etc ..

Seria melhor manter o armário arrumado e eliminar todas aquelas caixas e bugingangas espalhadas, certificando-se de que tudo tenha o seu lugar. Uma boa maneira de fazer isso é usando as gavetas suspensas extraíveis, capazes de explorar qualquer espaço em toda a sua profundidade sem ocupar espaço demais e que permitem de colocar cada objeto em um local preciso. Se não quiser comprá-las você pode realizá-las por sua conta: vamos ver como. A etapa preliminar é eliminar o caos esvaziando completamente o armário, aproveitando para jogar fora, doar ou vender qualquer coisa inútil e fazer uma boa limpeza do espaço que você queira reorganizar. Graças à esta operação você vai perceber realmente o que quer manter e o que ao contrário apenas rouba espaço valioso, já que não serve mais.

2 - Material necessário

Após a limpeza e uma seleção cuidadosa das suas coisas pode prosseguir com a reorganização dos espaços e a construção das gavetas suspensas extraíveis. Do que precisa? Aqui está a lista de materiais. Continua da página 2>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image