Smiley, o cachorro sem olhos que ajuda as pessoas doentes

Colocado em um programa de pet therapy, este carinhoso Golden Retriever de doze anos mudou a vida de centenas de pessoas.

cane senza occhi-5

Smiley é um lindo Golden Retriever de doze anos. Nasceu sem olhos, por causa de uma malformação, mas isso não o impediu de ajudar os outros. Smiley foi “descoberto” por Joanne George, proprietaria de uma criação de cachorros em Stouffville, no Canadá. Ela o salvou e o treinou para virar um cachorro para a pet therapy. Smiley ajuda os pacientes nas clínicas e nas casas de caridade, passa o seu tempo com meninos com necessidades especiais. “A gente é fascinada por ele, tão inspirada” disse Joanne George. Nos últimos sete anos, Smiley foi um exemplo para todos. Os seus treinadores do St. John Ambulance Therapy Dog Program lembram com emoção quando Smiley conseguiu um sorriso de Teddy, um homem em terapia na clínica, que até aquele momento não tinha conseguido comunicar com ninguèm.

smiley-2

Smiley mudou a vida de centenas de mulheres, meninos e homens e mesmo agora com doze anos e que começou a envelhecer está sempre feliz e cheio de amor. “Estava comigo durante o meu primeiro encontro. Trouxe as alianças quando me casei, quando estava grávida. Mudou minha vida”, disse Joanne.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image