Tinha 1000 ovos na geladeira

gu-5

O que quer fazer uma pessoa com 1000 ovos na geladeira?

Pode nós explicar o Sr. Gu, um homem chinês de 47 anos, obcecado a tal ponto deste alimento, que o roubou em quantidades industriais. Segundo a empresa na qual trabalhou como guarda de segurança, o chinês Gu roubou, somente no último assalto, 1000 ovos. A explicação é mais simples do que você pode imaginar: o homem é louco por ovos, como ele disse durante a entrevista. De fato esse, seria apenas o último de uma longa série de roubos.

Por fim, a empresa, que já tinha suspeitas pesadas contra o seu funcionário, conseguiu descobrir sua culpa. Até mesmo os policiais que invadiram a casa do ex-guarda de segurança achavam difícil acreditar em seus olhos quando encontraram 1000 ovos na geladeira de Gu, perfeitamente embalados em compartimentos do electrodoméstico. Outro detalhe bastante curioso é que os ovos foram todos rabiscados, provavelmente para marcar a data em que seriam consumidos.

Afinal Gu, que provavelmente viveu no pesadelo de ser descoberto a qualquer momento, pode finalmente se livrar do peso que oprimia sua consciência. Além da confissão sobre os ovos roubados, que, no entanto, era impossível negar depois da operação da polícia, o homem de quarenta e sete anos revelou de ter feito vários outros roubos. O homem, em outras palavras, deu a entender que todos os produtos em sua casa tinham sido roubados.

Além de ovos, na casa de Gu foram encontradas grandes quantidades de detergentes e outros produtos de primeiro consumo. Após o evento, o ex-guarda de segurança decidiu liberar uma longa entrevista para o Mirror, o jornal britânico renomado, que revelou os detalhes de sua cleptomania.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image