TINHA PROBLEMAS DE ESPAÇO EM CASA. VEJA COMO OS RESOLVEU:

cama-encaixada-debaixo-das-escadas

Os apartamentos em que vivemos, não importa o quanto sejam espaçosos, têm os chamados "pontos mortos". Estes são, basicamente, espaços inutilizáveis ou seja os cantos. Estes espaços, por causa da sua conformação, parecem impossíveis de serem utilizados. No entanto, considerando a solução de móveis personalizados, é possível- facilmente - colocar estrategicamente alguns móveis que permitam a recuperação do espaço, sempre muito útil em cada casa. O custo de alguns destes móveis feitos sob medida não é caro, se você se contentar com a simplicidade. O mais espertos no entanto, poderão tentar realizar algumas soluções faça-você-mesmo, que além de serem mais baratas, com certeza dão mais satisfação. Se você quiser começar a trabalhar ou somente ter algumas idéias para explorar os cantos de seu apartamento, siga as dicas encontradas abaixo: descubra como com a criatividade, é possível resolver muitos problemas de outra forma insolúveis.

1 – quarto para dormir: coloque a cama debaixo das escadas

É a solução ideal para quem criou uma área de dormir usando, por exemplo, um local usado de outra maneira ou como sala de estar. Encaixando - literalmente - a cama no compartimento debaixo da escada, você terá uma verdadeira área para dormir, protegida e escondida.

prateleiras-no-canto 2 – armários de canto: a solução para usar os cantos

É uma das soluções clássicas: o armário de canto. Muitas vezes eles vêm prontos e basta colocá-los no canto que você pretende explorar com algumas prateleiras onde posicionar as plantas, livros ou ornamentos.

3 - entrada: como tirar proveito de uma área pouco utilizada

A entrada de cada apartamento, é quase sempre uma área pouco utilizada. No entanto, através da colocação nos cantos de alguns acessórios para casa, torna-se não só um espaço mais útil, mas também mais confortável.

4 - debaixo da escada: você pode explorar este espaço com inteligência

Uma área relax ou uma área para os brinquedos das crianças? Se você tem uma escada em casa, use o espaço debaixo dela para esta finalidade. Simples e divertido. Continua na página 2.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image