TODAS AS VANTAGENS DAS INALAÇÕES

inalacoes

Um remédio antigo, mas ainda válido para combater e afastar as doenças do frio é representado pelas inalações e aerossóis: se trata de um remédio caseiro, transmitido de geração em geração, muito eficaz e que se baseia em inalações quentes, possivelmente em combinação com óleos essenciais, através do qual a respiração é melhorada e a dor de garganta e a tosse, se presentes, desaparecem.

Nem todo mundo sabe que existem muitos tipos de inalações que você pode praticar: dependendo da doença com a qual você tem que lidar, de fato, você deve escolher inalações diferentes. Algumas regras, no entanto, ainda se aplicam.

Por exemplo, quando você usa óleos essenciais, é fiundamental não superar as cinco gotas por litro de água: se você exceder estas doses, pode causar problemas, especialmente para aqueles que têm que lidar com asma. Há limites, no entanto, se as inalações forem adicionadas outras substâncias, como a camomila, bicarbonato de sódio ou flores com os quais realizar infusões: nessas situações, de fato, você tem certeza de não encontrar nenhum perigo (Continua na página 2).

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image