TODOS OS SEGREDOS DAS COVINHAS DE VÊNUS

covinhas-de-venus

Entre os detalhes que contribuem em tornar gostosa e sexy uma mulher, as covinhas de Vênus merecem uma menção especial: vale a pena, então, tendo a oportunidade, de tentar destacá-las através o uso de alguns truques simples, mas eficazes. Estas covinhas são pequenos sulcos na parte inferior das costas, na pele, logo acima do osso sacro. Os métodos para melhorá-las são vários; basta escolher aquele que você quiser para alcançar o efeito desejado.

Não é por acaso que este particular do corpo humano tenha o nome de "covinhas de Vênus", lembrando a deusa do amor e, acima de tudo, da beleza: diz a lenda que a deusa tinha sete defeitos e entre estes havia também umas covinhas logo acima da parte inferior das costas (junto com estrabismo, o pé grego, os dedos mais compridos que a palma da mão e as rugas no pescoço). Devemos evitar confusão, no entanto, com aqueles que são conhecidos como olhos de Vênus: neste caso, são covinhas, mas são aquelas que aparecem nas bochechas quando você sorri. A presença das covinhas de Vênus é um fator congênito, uma característica de origem genética que não tem nada a ver com a magreza ou o peso da pessoa: tudo depende, no entanto, da sua conformação física.

covinhas-costas Muita gente fica supreendida, no entanto, destes simples sulcos, que são capazes de exercer uma atração muito poderosa sobre os homens: as covinhas de Vênus são consideradas uma verdadeira e própria arma de sedução, talvez porque seja a bunda a chamar a atenção dos rapazes. Na verdade, se o lado B for sólido e não muito grande, as duas covinhas nas costas inferior serão ainda mais evidentes.

Em linguagem informal, as covinhas de Vênus são consideradas dos rebaixos laterais da parte inferior das costas, o que, como mencionado, se formam na presença de uma conformação anatómica específica. Elas aparecem na parte posterior ilíaca superior da coluna, isto é, a altura desses ossos que ligam o sacro com os quadris, mas somente se estes ossos forem posicionados e estruturados de uma determinada maneira. Continua na página 2.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image