Transformar um contêiner do lixo em uma piscina

piscina-1

Quem está sentado, sofrendo o calor no carro ou até mesmo na mesa de escritório, e não está sonhando neste momento de mergulhar no mar ou em uma piscina fria? É quente lá fora e o desejo de se refrescar um pouco é comum para todos aqueles que ainda não podem ir de férias.

Então porque não pegar um contâiner de lixo comum e transformá-lo em uma piscina e posicionar esta piscina no jardim? A ideia pode parecer estranha, se não absurdo, mas é realizável. Quem fez isso foi o arquiteto Stefan Beese, que transformou um latão de lixo velho em uma piscina com um pátio para toda a família.

Este arquiteto é originário da Alemanha, mas desde 2005 vive nos Estados Unidos, onde participou juntamente com outros arquitetos de seu país, à reconstrução da cidade de Nova Orleãs quase completamente demolida pelo furacão Katrina há quase uma década.

O Sr. Beese reutilizou um contâiner de lixo de metal, desmontado e usou os lados, como a espinha dorsal da sua piscina. Em seguida, recriou o fundo. As medidas da piscina são de 7 metros de comprimento por 2 de largura.

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image