Um fantasma no hospital

GHOST

Apenas uma brincadeira ou uma realidade aterrorizante? Quem pode dizer? O que é certo é que foi tirada uma foto de uma figura semitransparente como uma mulher com um véu. E esta imagem está fazendo o maior sucesso na rede. Muitos acreditam que é um fantasma. De fato, à primeira vista, parece a imagem de uma figura fantasmagórica. Mas tanto aqueles que acreditam e aqueles que não acreditam em fantasmas já desenvolveram suas teorias. O autor da imagem, um certo Andrew Milburn, afirma ter tirado a foto em um hospital durante o trabalho. Sendo ele um enfermeiro na ala pediátrica "Leeds General Infirmary" na Inglaterra, enquanto estava à serviço enviou uma foto dos corredores do hospital para sua namorada com uma mensagem de texto.

Isso foi para tranquiliza-la de que, naquele momento ele estava realmente fazendo seu turno da noite no hospital. Mas pode-se ver a partir da foto enviada as bordas de uma figura feminina. Uma mulher transparente, branca que vagueia pelos corredores. Ele garante que ninguém estava no corredor quando ele tirou a foto. Sua namorada tem notado antes a imagem espectral de Andrew, que agora é para todos, "o homem que capturou o fantasma", só mais tarde ele percebeu o que tinha fotografado. E então ele penspou de postar imediatamente no Facebook a foto com seus comentários mais espontâneos.

Assim, a foto invadiu a rede e se tornou viral. Muitos têm levado a sério o incidente. Existem vários grupos que investigam o paranormal, que compartilharam a foto e começaram a analisá-la "paraciêntificamente". Muitos acreditam que a foto não seja manipulada e que essa presença capturada seja real. A maioria dos usuários da Internet, em vez de um fantasma enxergam " Fantasma capture", um aplicativo que cria fantasmas nas fotografias.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image