Um mergulho de dar arrepios, olhe o que grava a sua GoPro quando entra na água

Um garoto australiano – junto com dois amigos – decidiu mergulhar com sua câmera GoPro na cabeça, para gravar a ação emocionante. Tudo já foi adrenalinico, mas o caso quis acrescentar outra emoção. Com a chegada na água, a GoPro e o garoto se encontraram de cara com um tubarão, não um pequeno tubarão, mas o Grande Tubarão Branco.

O garoto conseguiu manter a calma, não cedeu ao pânico e mesmo observando o tubarão nadar com uma certa indiferença, não perdeu tempo e nadou o mais rápido possível na direção da costa. Quando chegou à terra – são e salvo – o garoto tirou a GoPro e não conseguiu resistir à tentação de gravar seu rosto cheio de emoção e adrenalina, afinal um mergulho desses, com certeza não acontece todos os dias.

Gostaria de saber se depois desse acontecimento, ainda vai querer mergulhar nas águas da Austrália, talvez o incidente – mesmo que tenha terminado da melhor maneira – terá mudado sua mente, a agora poderia querer praticar maneiras mais tranquilas para se divertir no mar.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image