UM PORTA-FRASCOS ORIGINAL

porta-frascos

Com a criatividade em casa você pode redesenhar seus espaços e seus móveis de uma forma simples e divertida! Uma questão que muitas vezes vira um problema é aquela da organização do espaço especialmente se você adora plantas e flores. Como ser criativo e ao mesmo tempo poupar espaço e dinheiro?

Uma dica útil pode ser a utilização de porta-frascos que você já tém em casa. Com um estilo rústico, você pode criar um ambiente único e invejável, com alguns simples passos. Pegue além dos frascos mencionados acima também uns parafusos, braçadeiras para tubos, uma chave de fenda ou uma broca e uma tábua de madeira.

porta-frascos-2

Sem se machucar envolva o frasco com a braçadeira de modo que esta esteja firmemente ligada ao frasco. Retire a banda de metal a mais com a ajuda de um alicate ou gire-a até que se quebre. Com a banda aplicada anteriormente marque com uma caneta hidrográfica o ponto exato onde você vai inserir o parafuso que vai permitir ao seu recipiente de permanecer fixo à parede ou á madeira, em seguida desaperte a braçadeira para removê-la do frasco e para fixá-la na tábua de madeira ou na parede.

Coloque o parafuso no ponto que você já marcou anteriormente com a caneta hidrográfica. Quando as bandas estiverem firmes à parede ou à tábua de madeira, você pode inserir seus frascos e apertá-los para que não caiam. Você pode colocar vários frascos em uma tábua, um de lado ao outro, para criar um porta-frascos original e criativo para suas criações botânicas! FOTO NA PÁGINA 2!

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image