Uma garota de 18 anos passa o exame de condução. O namorado dá de presente uma Aventador!

Os dois garotos não poderiam em qualquer caso dirigir carros com essa potência, por que a lei australiana é particularmente dura com os motoristas novatos: não podem dirigir veículos gasolina turbo ou com um motor de mais de 6 cilindros.

aventador_present

A lembrança do primeiro carro é um marco inesquecível e um dos mais bonitos da nossa carreira sobre quatro rodas. Para todos nos é impossível esquecer do nosso primiero passeio de carro, o primeiro CD na rádio e o momento em que saimos do estacionamento perto de casa. Essas emoções saõ iguais para quem dirige um carro vagabundo e para quem dirige uma Lamborghini Aventador nova em folha.

Este último caso aconteceu com uma jovem australiana, que passou recentemente o exame de condução e teve como presente do namorado uma LP700-4 ainda fresca de concessionária. A imagem publicada no Melbourne Exotic Car Spotting fala claro. Os subjetos são Chris e sua jovem namorada.

Aventador_Lamborghini

Fotografados ao lado dos próprios carros: a Aventador do garoto (18 anos também!) está na esquerda, enquanto o carro na motorista novata está à direita e se reconhece pelo P ainda no pára-brisas. Os dois garotos não poderão dirigir esses carros por um tempo, por causa da potência, por que a lei australiana proíbe (até o comprimento dos 21 anos) aos motoristas novatos de dirigir veículos com motores com mais de 6 cilindros, com motor à gasolina sobrealimentado ou com relação superior à kW/tonelada. Não que isso importe para o jovem. O autor do post sobre Facebook informa que Chris já foi detido duas vezes.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image