UMA NOVA TÉCNICA PARA REGAR

tecnica-engenhosa-para-as-plantas

Achar uma forma simples mas eficaz de regar as plantas permite de poupar tempo e de se dedicar à jardinagem com resultados melhores. Mas é possível fazê-lo sem gastar muito dinheiro? A resposta é sim, aliás, para dizer a verdade tudo que é necessário é uma simples garrafa de plástico. Graças a este dispositivo, regar as plantas se tornará possível, mesmo não sendo fisicamente presente no local.

Nenhum dispositivo tecnológico ou controle remoto, mas somente um pouco de criatividade e tanto engehhosidade humana. Não se deve fazer nada mais que cortar uma garrafa e, em seguida, preenchê-la com um pouco de água. Depois que você cavar um buraco no terreno, coloque dentro dele a garrafa, que, em seguida, deve ser coberta com um recipiente cortado pela metade. Deste modo, o calor do sol faz com que a água no frasco possa evaporar: mas esta não se dispersa no ar, já que, em virtude da presença do recipiente, acaba por escoar na terra. E a irrigação é completa. Veja, então, o procedimento que você precisa seguir, ilustrado em detalhes passo a passo> tecnica-para-regar A primeira coisa a fazer, como mencionado antes, é pegar uma garrafa de plástico e cortar mais ou menos pela metade. A parte inferior deve ser preenchida com água, que deve chegar à borda. Depois disso, perto da planta que você deseja regar, é necessário cavar um pequeno buraco, suficiente para acomodar a própria garrafa.

A parte inferior da garrafa cortada, com no interior a água, deve ser posicionada no interior do buraco; depois disso temos que preencher o mesmo buraco colocando de volta a terra no lugar (mas, obviamente, não cobrindo a garrafa), assim que a garrafa seja firme e estável e não possa se mexer de forma alguma.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image