VEJA O QUE ACONTECE SE VOCÊ COLOCAR EM UM CANTO DA CASA UMA LARANJA E CRAVOS

lampadas

A casa onde você sente um mau cheiro é definitivamente um ambiente desagradável onde entrar. Quando você entra em uma casa que cheira mal não se sente nem um pouco à vontade. Então, quando a casa que cheira mal é a sua, é sempre embaraçoso ter convidados em uma sala que cheira de mofo, em uma cozinha que cheira de peixe ou em qualquer outro ambiente que é de alguma forma fedorento. Para obter uma casa fresca e perfumada, quem cheire de limpo, precisa antes descobrir a causa do cheiro e combater sua origem.

O cheiro pode resultar da ventilação reduzida, e, neste caso, simplesmente ventile os quartos; pode resultar de paredes úmidas e mofadas, que devem ser limpadas com água sanitária e repintadas com uma tinta anti-mofo, porque o problema não possa se repetir; ou pode haver fontes de cheiro devido à sujeira e bactérias, restos de alimentos ou resíduos que se aninharam em lugares escondidos, que podem ser difíceis de alcançar, como debaixo dos móveis. Elimine as fontes de maus cheiros e, por isso, use estes 10 métodos práticos para uma casa mais perfumada!

1) A baunilha sobre as lâmpadas: Misture água e baunilha e esfregue a mistura nos móveis e nas lâmpadas, assim, o quarto vai cheirar cada vez que você ligar a luz! NAS PRÓXIMAS PÁGINAS DESCUBRA OS OUTROS MÉTODOS >>>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image