VOÇÊ CONHECE BEM SEU CACHORRO?

cachorro-que-inclina-a-cabeca

Muitas pessoas que têm na própria casa, o melhor amigo do homem, são muitas vezes não sabem que o próprio cachorro tem sua própria maneira de se comunicar com o animal “homem”. Muitas vezes ficamos surpresos da inteligência do nosso amigo de “quatro patas”, mas estamos certos de que ele tenha a mesma ideia de nós? Deixando de lado esta ligeira provocação, é bom saber um pouco mais do nosso querido amigo como por exemplo a razão da inclinação de sua cabeça quando falamos.

Compreender o próprio cachorro é um objetivo precioso para estabelecer um contato vital que às vezes é necessário para poder compreender também as suas necessidades. Sabemos que estes animais maravilhosos coexistem com os seres humanos desde tempos antigos e que, além de dar a sua preciosa companhia, são capazes de interagir de forma eficaz especialmente em atividades de trabalho e de resgate.
E comum apreciar a inteligência dos cães que muitas vezes recebem o comentário que ‘falta apenas a palavra” mesmo que o homem tenha tentado entender o seu modo de ser e se comunicar através das três formas de expressão que são identificadas especificamente uma verbal, aquela visual e a última, a olfativa. Assumimos que se uma pessoa tém um cão é porque ama os animais e foi conquistado pelo mais fiel destes; Isso determina o fato de que a sensibilidade do proprietário o coloca em posição de tentar de tudo para interpretar a sua linguagem feita não somente de “au-au ‘. Quem não se derrete com um olhar doce do próprio cachorro ou de um seu ganido quando quer brincar ou também quando inclina a cabeça de lado, quando falamos com ele? Todo mundo sabe que a simpatia e carinho desses animais, muitas vezes melhores do que os homens, é capaz de detectar o astral daqueles ao seu redor (CONTINUA NA PÁGINA 2).

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image