VOCÊ PODE ACHÁ-LO NAS PRAIAS. VALOR: MAIS DE 240.000 REAIS. VEJA O QUE É …

acha-vomito-de-baleia

As praias de todo o mundo, escondem pequenos tesouros. Entre a areia dourada ou preta, rica de metal, podemos encontrar conchas de tamanho pequeno e médio, trazidas pela correnteza. Em algumas praias, no entanto, como no Brasil , a presença - no litoral – de pedaços de coral, torna o cenário mágico. Nos mares onde existem falésias e as praias são feitas de pedras, você pode encontrar as pedras coloridas e lisas, que são nada mais que pedaços de vidro que o mar tornou preciosidades.

Existem também, pessoas equipadas com detectores de metal, que descobrem - na areia - objetos que outras pessoas perderam. Às vezes, se trata de verdadeiros tesouros: pulseiras de ouro, anéis, relógios ... Em resumo, o mar e a praia, além de serem ambientes charmosos, tornam-se uma espécie de pequena ilha do tesouro. Fazendo uma passeada ao longo da praia, raramente se volta para casa de mãos vazias. Então, há casos incríveis. Achados realmente surpreendentes e que podem ter um valor em dinheiro realmente notável. Não acredita? Veja então o que descobriu um casal britânico, enquanto estavam caminhando ao longo da Middleton Sands Beach, uma praia que está localizada em Lancashire.

vomito-de-baleia Enquanto caminhavam, Gary e Angela Williams começaram a sentir um cheiro estranho. Algo muito semelhante ao cheiro emanado do peixe estragado. Naquela época, os dois estavam em um pequeno trecho de praia com pouca gente. O cheiro fica mais forte e repugnante, com o passar do tempo, e, enfim, se explica a origem do mau cheiro: na frente deles, surge o que é chamado de "vômito de baleia", mas que na verdade é um elemento muito precioso, o âmbar cinza, utilizado na indústria de cosméticos para os perfumes mais famosos, como aqueles das marcas Chanel, Dior ou Lanvin.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image