Voçê sabia que existe um remédio que elimina o queixo duplo?

Doppio-Mento

Não será mais necessário ter que realizar uma cirurgia para remover o detestável queixo duplo. Será possível dissolver a acumulação de tecido adiposo em excesso com injeções específicas. É verdade que o queixo duplo, ou o acúmulo de gordura abaixo do queixo (área submental) a, é uma das imperfeições mais detestadas, mas o pensamento de ter que ficar debaixo de uma faca para removê-lo com certeza não é uma solução fácil de aceitar.

Graças a Kybella, um produto químico contido em um novo remédio que vem dos Estados Unidos, não precisa se submeter à lipoaspiração ou lipoescultura (que, entre outras coisas, tem um custo entre 3.000 e 5.000 dólares) mas será suficiente uma simples e rápida injeção indolor para se livrar da detestável imperfeição.

A terapia comprende um ciclo de cerca de 5 injeções, as quais são geralmente bem toleradas pelo organismo. Lembre-se que o fármaco foi testado em uma amostra de cerca de 2500 pacientes. Vamos ver, na página seguinte,como esse remédio funciona no nosso corpo>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image